segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pintura Facial Infantil

Esta semana estou de folga graças aos dois feriados (11 e 12 de outubro, Divisão do Estado-MS e dia da "padroeira", respectivamente)  e o Dia dos Professores dia 15, as escolas em minha cidade param por uma semana, na famosa "Semana do Saco Cheio".
Além da escolas os centros de educação infantil também tiram uma folguinha. Tenho uma princesa arteira de um ano e sete meses em casa, e nesses dias estou me desdobrando em criar brincadeiras e atividades para ela.
Além de muitos dvds, Patati Patatá, Crianças Diante do Trono, Galinha Pintadinha, Cristina Mel e os Vegetais,... Banho de piscina, brincadeira de bola, pesquisei algumas pinturas faciais que irei fazer com ela hoje a tarde.
Estou postando alguns passo a passo que encontrei, espero que aproveitem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário