segunda-feira, 16 de julho de 2012

Férias!!!

Olá! Andei um pouco sumida, pois estou tratando de aproveitar cada segundinho desse período de "descanso", quem tem criança pequena sabe que na verdade não temos tanto descanso assim com os pequenos a nossa volta. Estou aproveitando para envolver minha pequena nas atividades que tenho feito, ela está adorando, rsrsrsrs Já me ajudou a pintar uma estante de caixote (desde cedo está se preocupando com a sustentabilidade), e me auxilia em algumas receitinhas, como por exemplo o biscoito de maisena.


Na semana passada fiz umas comprinhas no Paraguai e trouxe alguns tecidos para arriscar alguns projetos para iniciantes na costura. Já comecei a colocar a mão na massa, e fiz um lençol e duas fronhas para cama da minha princesinha, agora estou terminando de fazer uma saia. Quando terminar postarei a foto aqui. 


Um abraço e curtam bastante as férias escolares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário